Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Sen. Eloi de Souza - Culto Festivo em Lagoa dos Cavalos

    O culto festivo realizado na noite de ontem (18) por toda sociedade evangélica da comunidade do Sitio Lagoa dos Cavalos distrito de Senador Eloi de Souza, foi um mega evento, a programação começou a tarde com a reunião dos obreiros e muitos obreiros do campo de Macaíba compareceram. 

   As 19 horas iniciou-se o culto festivo com a igreja cheia, como já era previsto tamanha quantidade de pessoas foi providenciado uma grande tenda ao lado da igreja, de onde muitos féis participaram ali do culto. Diversos pastores de congregações ali presente para festejarem juntos O Pastor Presidente do Campo Eclesiástico de Macaíba, Josafá de Aquino estava aniversariando ontem e recebeu muitas felicitações na ocasião. 

     O Pastor da casa, Jose Lúcio dirigiu o culto dando a oportunidade a todos pastores ali presentes para deixa sua homenagem, assim as homenagem foram dirigida para o aniversariante da noite, ficando a surpresa maior para o fim do culto, com a chegada do Pasto Presidente da IEADERN - Igreja Evangélica Aseembléia de Deus no Rio Grande do Norte - Pastor Martins Alves. O Pastor Martins esteve pela primeira vez na comunidade do Sitio Lagoa dos Cavalos e sua vinda foi especialmente para a comemoração do aniversario do Pastor Josafá de Aquino. A Assembléia de Deus em Lagoa dos Cavalos fica situada rua principal do Sitio Lagoa dos Cavalos e o Pastor José Lúcio já a pastoria desde  de Fevereiro de 2013. 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário