Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Caiçara do Rio do Vento - Prefeita Ceiça Lisboa Consegue Mudança no Quadro Efetivo Policial


Prefeita Ceiça Lisboa
     Depois de muitas tentativas junto aos órgãos de Segurança Pública e ao governo do Estado, a prefeita de Caiçara do Rio do Vento, Ceiça Lisboa conseguiu junto ao Comando Regional, alterações no quadro efetivo do Destacamento de Polícia Militar da cidade que enfrentava uma situação preocupante de insegurança amedrontando a população do o número de roubos e arrombamentos de residências.

Sargento Dantas, novo comandante do Destacamento Policial
     Esta semana, o Sargento Dantas, foi apresentado a Prefeita e a População como novo Comandante do Destacamento de Polícia de Caiçara do Rio do Vento. Ele assume com o proposito de combater os problemas relacionados a área de segurança pública, como roubos, furtos, drogas, prostituição, seguindo a nova política de segurança pública que está sendo implantada no Estado pelo Governador Robinson Faria.

    O Sargento Dantas já é bastante conhecido na região e corresponde as expectativas da gestoras que estava bastante preocupada com a situação de insegurança no município. “Agora é só acreditarmos no novo comandante e em seu efetivo para que no combate e resolução desta problemática, possamos devolver a liberdade e a tranquilidade, pois isso é sinônimo de dignidade e cidadania para o nosso povo”, ressaltou a prefeita Ceiça Lisboa.

Fonte Blog de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário