Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Turma de Pedagogia Pólo de Sen. Elói de Souza Fizeram Homenagem ao Casal Josué e Conceição Pelas Bodas de Rubi.

   Turma de Pedagogia 2014.1 do polo de Senador Elói de Souza em seu encerramento de mais uma disciplina, como já e tradição realizou um café da manhã no ultimo domingo (8) em despedida da Professora Clarice Larssen , sendo, que neste teve algum a mais, uma bela surpresa para a coordenadora da turma. 
    Em comemoração a Bodas de Rubi de Josué Campos  e Conceição Campos que e a coordenadora da turma, os mesmo estarão comemorando 40 anos de vida matrimonial no próximo dia (15), nas homenagens ao casal organizado pela turma, ou muita emoções, muitos alunosª se emocionaram e o próprio casal, quando foi feito através de fotografias uma retrospectiva de seus 40 anos de matrimonial. Tudo foi muito bem planejado, da leitura bíblica à fanfarra carnavalesca. No final, o casal agradeceu a todos e narrou fatos interessantes da vida em comum.
  “Há 40 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo este longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa. Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária… Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro. Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros quarenta anos… E quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo. Parabéns!
 























































Nenhum comentário:

Postar um comentário