Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Misses Protestam de Lingerie em Frente ao Congresso

Misses plus size participam de manifestação contra o preconceito em frente ao Congresso Nacional (Foto: Paulin Almeida/Divulgação)
Misses plus size participam de manifestação contra o preconceito em frente ao Congresso Nacional (Foto: Paulinha Almeida/Divulgação)
    Quatro misses plus size, vestidas apenas de peças íntimas, fizeram uma manifestação contra a "gordofobia" em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, nesta terça-feira (11). O ato aconteceu depois que duas delas ouviram do recepcionista de um hotel da capital que não caberiam juntas em uma cama de casal.

"As meninas chegaram para a gente fazer um trabalho em Brasília contra o preconceito e, já no dia que chegaram, sofreram preconceito no hotel", diz a miss plus size DF, Janaína Graciele, de 34 anos. "Na hora do check-in, o pessoal do hotel já falou que, se eram as duas na cama de casal, era melhor olhar a cama, porque [ele] achava que não ia caber as duas.As duas modelos são do estado de São Paulo e vieram aBrasília para participar de um ensaio fotográfico contra a discrimininação a obesas, previsto para esta terça. Depois do que ocorreu no hotel, elas se juntaram a outra dupla que também participaria da sessão de fotos e resolveram fazer o ato. Segundo as misses, o intuito do ensaio é provar que elas não têm vergonha do corpo. 

veja a matéria completa: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/11/contra-gordofobia-misses-protestam-de-lingerie-em-frente-ao-congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário